Seguidores

quarta-feira, setembro 30, 2009

Matando o "velho homem" e a "velha mulher"

******
“Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.


Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão, lascívia, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar.


Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do NOVO HOMEM que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a IMAGEM DAQUELE que o criou; no qual não pode haver grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, bárbaro, cita, escravo, livre; porém CRISTO é tudo em todos.”

[Colossenses 3: 1-11]




Ass.:Sal.

Como falar do meu Rei

Quando alguém me pergunta alguma coisa hoje, eu quase imediatamente digo: PROCURA NO GOOGLE.

Mas fui procurar a palavra "rei" no google e olha o que deu... saiu o rei momo, o rei leão, o livro do reizinho mandão, o rei Charles( que nem é rei e sim Ray, rs), o Roberto Carlos(tenha dó! rei?), o Pelé (...), o rei de carta de baralho, o filme do Escorpião-Rei enfim, saiu um monte de reis inclusive o finado Michael Jackson (R.I.P.).

Daí percebi a necessidade de saber algumas respostas fundamentais para o desenvolvimento do meu querido QUESTIONADOR. Me deparei com um vídeo incrível...

A pergunta é simples:
Quem é meu Rei?





sim... Este é meu Rei.

Sou seu FELIZ súdito, tenho o maior Rei que há, no meio de tantos reis eu adoro o REI DO REIS!

Ass.: Sal

Acampamento Pra Quê Deus? [EM OBRAS]




Como perceberam o acampamento está em construção ...



Estamos planejando e orando pelo nosso primeiro acampamento de 2010.

O que já está definido?

LOCAL:
Acampamento Renascer em Aparecida de Goiânia, estrutura muito boa e muuuuito espaçoso, ideal para aqueles que são claustrófobos. Logo, logo posto fotos.
N° de INSCRIÇÕES:
120 (acho que isso ainda pode esticar).
DATA:
15 a 17 de janeiro de 2010. Dia 15 almoçaremos lá e sairemos domingo depois do almoço. (excelentes referências rs!)
PREGADOR:
Pr. Vinicius, Dâmocles.
VALOR:
r$ 8º,ºº (oitenta reais) , incluso transporte, alimentação e kit sobrevivência do ACAMP, houhouhou.


Bom,
semana que vem trago mais novidades. Por enquanto vamos orar pra que esse acampamento agrade principalmente o coração de Deus e assim com certeza teremos BOAS NOTÍCIAS pra contar do nosso janeiro de 2010.

Paz e graça de Deus.


Ass.: Sal.

terça-feira, setembro 29, 2009

olá!

Começo este blog definindo quem está por aqui...


somos um grupo de jovens que se reune na Igreja Batista Filadélfia em Goiânia e fizemos alguns planos sobre isto aqui. Mas... e se esses planos não se cumprirem? ... tudo bem, não somos tão pretenciosos. A verdade é que trataremos aqui como um recurso, o necessário é ter um contato com todos ALÉM do virtual e queremos muito que isso ajude.

Faz parte deste blog cada comentário, cada voto, cada elogio, cada sugestão, cada oração, cada joelho no chão, cada mão estendida, cada pão oferecido, cada choro e cada sorriso, cada vestibular vencido, cada concurso perdido, cada confissão e cada perdão ... faz parte desse blog pregação e estudo bíblico, o silêncio também tem parte aqui, faz parte a família e os amigos, o seu namoro ou seu namoro eterno(leia-se casado), só não temos parte com Diabo e com a Banda Calypso(hehe, brincadeira).

Mas levamos a sério nossa fé e por isso te ofereço sal (e um copo de água, Mateus 10.42). O que temos de melhor nós oferecemos, seja bem vindo. Só preciso que entenda esse blog...



ESTAMOS AQUI PARA TE SERVIR [Bem vindo aos coments]




Ass.: Sal.