Seguidores

sexta-feira, dezembro 17, 2010

O céu em pedaços

Bom,... vou terminando por aqui.
Deixo vocês com o nosso coordenador geral de assuntos imobiliários – Arcanjo Miguel
Ola pessoal, como Jesus Cristo já esclareceu sou o Arcanjo Miguel, trabalho aqui desde que me entendo por gente,... quer dizer, por anjo.
Estou aqui para orientar vocês onde ficarão hospedados por toda eternidade.
Somos ao todo hoje 144000 e por ironia do destino nenhum Testemunha de Jeová.
Senhor acho que eles estão esperando lá em baixo.

Bom, então vamos lá:
Todos os Batistas ficaram hospedados no condomínio fechado Eleitos mas Livres ao lado do Centro de Convenção Celestial.
Senhor, você está falando dos Batistas Bíblicos, dos Batistas Nacionais, Independentes ou dos Batistas Renovados?
Eu sei que cada um de vocês tem lá suas idiossincrasias particulares, mas o condomínio é um só. Vocês vão ter que se entender e não precisam ter pressa, vocês têm todo tempo do mundo celestial.
Senhor me tire uma dúvida, por favor. Calvino está por aqui?
Olha senhor João Batista Calvinista, se ele está não me foi apresentado.

Muito bem,... seu Virgulino Adventista, o loteamento 7° Dia fica perto do lago Abundante Graça. É um loteamento novo, tem poucas casas, mas acredito que até o final do milênio quando vocês perceberem que a Lei já caiu em desuso, vamos ter um grande residencial.
Senhor, como é possível termos um adventista por aqui?!
É meu caro Paulo, de vez em quando eles aparecem.
Sabe como é: Super Abundante Graça.
Senhor me desculpe por fazê-lo trabalhar no Dia Santo.
Preocupa não seu Virgulino esse negocio de Sábado já é coisa do passado.

Os Católicos carismáticos queiram se encaminhar para a sala ao lado que Maria quer ter uma conversinha particular com vocês.
E não adianta fazer o sinal da cruz não.

Senhores Assembleianos, por favor, queiram se dirigir ao portão principal que o ônibus celestial os aguarda para levá-los ao condomínio horizontal Segurança da Salvação.
Eu te falei que aquela conversa da perca da salvação era conversa fiada.
É, mas por via das dúvidas eu pedi perdão antes do último suspiro.

Pessoal da Videira, o Jardim Uvas Verdejantes fica logo atrás dos Jardins Suspensos de Salomão.
Ah,... então é por isso que ninguém encontrou os Jardins de Salomão lá embaixo. Eles eram tão formosos que o Senhor resolveu trazê-los para cá.
Senhor, por obséquio, podes nos dizer a que momento começará a Rave Gospel?
Senhor Pedro Uva Portuguesa, se tu estiveres por esperar Rave Gospel por aqui, estais no lugar errado.

Queridos irmãos da Deus é Amor, vocês gostam tanto de fogo que chegaram aqui todos chamuscados.
Vou logo dizendo que não entendo nada dessas línguas estranhas que vocês falam.
Bom,... o Residencial Calmo, Sereno e Tranquilo fica logo após a ponte de cristais de vidro, por favor nada de pular e gritar, pois a ponte é muito sensível.

Como vocês já estão acostumados a viver separados, segmentados, divididos e distanciados espero que não tenhamos problemas.

Já sabem,...

...cada um no seu quadrado.



“Não entendo o porquê de tanta denominação. Tantos nomes só fazem aumentar nossa divisão.” Fruto Sagrado

Nenhum comentário: