Seguidores

quarta-feira, setembro 30, 2009

Como falar do meu Rei

Quando alguém me pergunta alguma coisa hoje, eu quase imediatamente digo: PROCURA NO GOOGLE.

Mas fui procurar a palavra "rei" no google e olha o que deu... saiu o rei momo, o rei leão, o livro do reizinho mandão, o rei Charles( que nem é rei e sim Ray, rs), o Roberto Carlos(tenha dó! rei?), o Pelé (...), o rei de carta de baralho, o filme do Escorpião-Rei enfim, saiu um monte de reis inclusive o finado Michael Jackson (R.I.P.).

Daí percebi a necessidade de saber algumas respostas fundamentais para o desenvolvimento do meu querido QUESTIONADOR. Me deparei com um vídeo incrível...

A pergunta é simples:
Quem é meu Rei?





sim... Este é meu Rei.

Sou seu FELIZ súdito, tenho o maior Rei que há, no meio de tantos reis eu adoro o REI DO REIS!

Ass.: Sal

6 comentários:

Suh Barbosa disse...

Eu amo esse vídeo, é maravilhoso,
quando me pego sem forças ou reclamando de algo,
me lembra da soberania de Deus sobre TODAS as coisas..

Graça e Paz,

Beijo me liga!
Jesus abençoe!

Bárbara Ramos disse...

Realmente esse vídeo é maravihoso!
E este realmente é o meu REI!

Fran disse...

"Jesus foi um homem que foi pregado numa cruz por dizer quão bom o mundo seria se todo mundo se amasse." (Douglas Adams)

Sonia Maria L. Alvarenga disse...

Realmente é um video de extrema veracidade. Ele tambem é Rei da minha casa, da minha vida,da minha família. Sem este Rei eu não estaria aqui, pois sou prova do seu poder e graça.

carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos disse...

E o mais incrível é saber tamanha grandiosidade se compadeceu de nós, meros pecadores.
vlw JESUS REI DOS REIS