Seguidores

terça-feira, setembro 29, 2009

olá!

Começo este blog definindo quem está por aqui...


somos um grupo de jovens que se reune na Igreja Batista Filadélfia em Goiânia e fizemos alguns planos sobre isto aqui. Mas... e se esses planos não se cumprirem? ... tudo bem, não somos tão pretenciosos. A verdade é que trataremos aqui como um recurso, o necessário é ter um contato com todos ALÉM do virtual e queremos muito que isso ajude.

Faz parte deste blog cada comentário, cada voto, cada elogio, cada sugestão, cada oração, cada joelho no chão, cada mão estendida, cada pão oferecido, cada choro e cada sorriso, cada vestibular vencido, cada concurso perdido, cada confissão e cada perdão ... faz parte desse blog pregação e estudo bíblico, o silêncio também tem parte aqui, faz parte a família e os amigos, o seu namoro ou seu namoro eterno(leia-se casado), só não temos parte com Diabo e com a Banda Calypso(hehe, brincadeira).

Mas levamos a sério nossa fé e por isso te ofereço sal (e um copo de água, Mateus 10.42). O que temos de melhor nós oferecemos, seja bem vindo. Só preciso que entenda esse blog...



ESTAMOS AQUI PARA TE SERVIR [Bem vindo aos coments]




Ass.: Sal.

4 comentários:

Juliana Fulquim disse...

Que o blog Sal na Geral venha para temperar o mundo... mostrar que acima de tudo somos humanos, com defeitos e erros mas que acima de tudo somos seguidores de um Deus vivo que morreu e ressucitou por mim e por você.
Conte conosco não somos alienados somos diferentes.

digons disse...

Que esse blog promova a união da nossa mocidade!! União essa que tenha um sentido na proclamação da Palavra do Senhor!!

Fran disse...

Muito bom, tá de parabéns essa mocidade! Povo abençoado que eu amo demais! Faz parte da minha vida, que tudo isso edifique o nome de Deus somente, para que Ele cresça através das NOSSAS vidas, e que agente cresça em conhecimento e graça pela misericórdia d'Ele.

Abraço Léo... parabéns pela dedicação!

Suh Barbosa disse...

Graça e Paz galera...

Ficou mara Léo, parabéns..
Que o Senhor Jesus renove no coração dessa Mocidade a importância de buscar ao Senhor e a santificação no seu Espírito Santo.
Estou muito FELIZ porque decidimos assumir a responsabilidade de "SALGAR".
Vamos fazer a diferença pessoal,
e trabalhar incansavelmente por Jesus,
para que outras pessoas experimentem
desse amor tão maravilhoso
que Ele tem para nos dar...

Amo todos vocês em Cristo Jesus...


e pessoas...
Aguardem pois no mês de Outubro
teremos uma "surpresa" maaara pra Mocidade!!!

Fiquem com Deus!