Seguidores

sexta-feira, outubro 02, 2009

saB'cOmÉ?!



Hoje acordei com uma vontade de surfar, pegar uma onda, falar umas gírias marítimas sab'comé?

As ondas na cabeça sab'comé? Aquela água fria e salgada batendo nas pernas e ardendo as feridas. Áh... que saudade do mar!


sab'comé?

Tava sedento por uma onda querendo surfar, que nem me toquei que nunca surfei na vida, haha


Li o salmo 19 e me deliciei nas maravilhas que Deus fez para eu "curtir".

Se tu pode dance agora... cante, beije alguém, tome um banho de chuva, acorde mais cedo e veja o sol nascendo, pinte uma paisagem, faça um pique-nique, beba água ... mas beba lembrando que é A BEBIDA que compõe ³/4 da Terra e que é insubstituível.


Nada supera a satisfação de milhares de maravilhas (e não 7) que Deus deixou pra você e eu curtir, sab'comé?



Bom, ainda tô com vontade de surfar mas em Goiânia não tem mar. Hora de agradecer pelo meu dia e pela conquista do Rio como sede das olimpíadas de 2016. Na verdade esse será um ótimo motivo de oração, afinal... o Rio(cidade maravilhosa) é uma das cidades que mais me deram o prazer das ondas de DEUS, ráh!

sab'comé?!

se você entender inglês e quiser saber sobre um surfista cristão,
clique aqui e veja o testemunho do Matt Beacham.


Ass.: Sal.

3 comentários:

Freddy disse...

Cara essa passagem que o Léo falou me lembrou de uma música do Apocalipse 16 & Templo Soul..."um passeio"... Escutem ela que eh massa...
Flws e fikem com Deus

Suh Barbosa disse...

huuum...
LéoO tá todo chik...
"se vc entender inglês, clique aqui"
hehehe.

BeeeijOo..


Paz...

Leo disse...

eu tb num entendo kkkkkkkkkkkk