Seguidores

sábado, janeiro 30, 2010

Ânimo


Se você espera algo de Deus, conclui-se que alguma coisa lhe falta.

Quando sua consciência acusa uma necessidade é porque você está incompleto. São tantos novos caminhos que conhecemos quando atingimos a maioridade que ficamos como formiga sem "trieiro", totalmente desordenados. Aí, nos espalhamos sobre uma manhã de choro ou sobre uma noite de insônia que talvez foi a muuuuito tempo atrás ou mesmo ontem e achamos que ali é o melhor lugar do mundo, só e só.

Éh, talvez seja.

Contudo há uma plenitude de experiências com Deus que não são só sorrisos ou prantos de arrependimento, Deus move seu dedo sobre nossa segurança e dissolve nossa ordem para aplicar a d'Ele ... e isso é desconfortável.

Ficar só é uma oportunidade maravilhosa de ouvir a Deus, entendo que Deus fala pela leitura da bíblia, pelos relacionamentos, pelas músicas, pela natureza mas Ele quer falar no silêncio.

O silêncio ressoa sua alma e isso agrada a Deus, daí em diante Ele se manifesta naturalmente em você e a manifestação de Deus traz paz e ordem ao caos.

O que quero dizer com isso tudo é que, Deus  foi o começo da vida, é o final e interfere no meio. A vida em Deus é INTEGRAL, PLENA, COMPLETA.

Ou simplesmente... CARA, você vai perder o seu chão se não for fundado em Cristo!

Vai continuar chorando só e lamentando só. Porém esses momentos a sós são presentes que Deus pode lhe dar.

Após escutar muitos testemunhos de Deus na vida de pessoas, pude contemplar a força que é o PRIMEIRO AMOR! Nada poderia ser mais desejado.

Quero deixar nesse post uma mensagem de ânimo e de verdade. Nenhum dia será igual aos anteriores, então aprenda que viver é sempre uma novidade e se hoje for um dia de morte ali há de estar seu consolador amor, contudo se for um dia de nascimento celebre altaneiramente com o mesmo amor.



Não pense que Deus não quer mais estar nos momentos sombrios e trevosos. Lembre-se de silenciar sua alma pois Deus gosta do silêncio. Porém, em muitas instâncias Deus participa dos nossos momentos de loucura onde gritamos e babamos, sorrindo como quem se sujeita ao descontrole propositado.

Pratique sua fé lembrando que ela não vem de você, pois, até a subsistência do justo depende do autor da fé, Jesus!

Sal.

Nenhum comentário: