Seguidores

domingo, novembro 08, 2009

Bombeiro encontra R$ 28 mil no chão e devolve; dinheiro tinha sido roubado de aposentado

Sempre tem uma pessoa que enobrece a imagem que tenho dos brasileiros..



sabe, se fosse na minha mão esse dinheiro poderia ter tantos destinos, inclusive este mesmo. Só Deus sabe!
Só pra constar hoje perdi meu celular, a pessoa que achou desligou ele. Não sei se ela quer mesmo que eu a ache.

Sempre tem uma pessoa que empobrece a imagem que tenho dos brasileiros.

"Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão."  
[1º Timóteo 6.9,11] 


* pra ler a notícia clique na figura.

Ass.: Sal.

Nenhum comentário: