Seguidores

quarta-feira, novembro 25, 2009

Underground - Portas Abertas

Hi,

“Por favor, contem para as igrejas em seus países o que realmente nós enfrentamos”. Maaria, uma cristã perseguida.

Milhares de cristãos no mundo são vítimas de perseguição, alguns não sobrevivem por confessar a fé.

meu cadarço
O Portas Abertas Underground lançou um cadarço verde-fluorescente que vem escrito "Walk in ther shoes" que seria algo tipo: "Andando nos passos deles". Comprando esse cadarço você vai colaborar financeiramente com a missão do Portas Abertas nessas regiões onde os cristãos são perseguidos.

Eu comprei o meu e tirei umas fotos pra vocês verem que chegou tudo certo como eles falaram, aliás nunca tive descontentamento com as investidas no Portas Abertas. Parabéns pra eles!

Mas, como eu tirei as fotos com a máquina da minha amiga Thyciane, tenho que esperar ela me enviar pra vocês poderem ver, por enquanto deixo o vídeo e o link pra comprar o cadarço.


- POSTAGENS ANTIGAS SOBRE A IGREJA PERSEGUIDA CLIQUE AQUI¹.
- COMPRE O CADARÇO AQUI².



Nenhum comentário: