Seguidores

terça-feira, novembro 17, 2009

Suicídio


Hoje eu pequei! Ontem também ... mas hoje foi diferente.

Hoje não vi alegria de Deus em mim, não senti arrependimento pelo que fiz... faria de novo. Eu sei que pequei porque o Espírito de Deus em mim me incomodava a todo tempo. Paguei pra ver a maldade sair!! Sorri quando vi a velha cair!!Eu desejei "alimentar-me" daquela professora. Eu quis não falar nada do troco a mais na locadora onde peguei "O Labirinto do Fauno" e voltei a cena pra ver de novo a morte de um inocente caçador de coelhos, porque senti prazer. O meu coração está mau, e estava desejando cada vez mais maldade! Eu não atendi o telefone por que me recusava ser interrompido, queria meus momentos a sós com a minha maldade, sombria, falha e triste.

Tudo que fiz hoje me levou a um último pensamento: o suicídio!

Percebi que fiz tudo que queria! Tive os prazeres que queria! Vi e senti tudo que realmente desejava! Procurei em tudo que minha cabeça conseguiu, como não eram grandes coisas, não precisei de muito dinheiro para faze-las mas hoje com certeza teria gasto todos os rubis que tenho dentro do meu Teddy bear aqui no meu Palace room. Ser feliz nunca custou tão caro. Perdi todos meus limites, todos os meus amigos,  todas as palavras da minha mãe. Me entreguei a felicidade plástica porque achava que ela era a melhor parte da vida.[1 Reis 19.11-12]

Depois que ri e diverti por todo o dia, veio o choro na noite[não exatamente]! O suicídio quis me induzir falando coisas bem criativas e ouvi também Deus o tempo todo como um vendedor de amendoin torrado no Serra Dourada em dia de Goiás vs. Vila Nova e das duas vozes, uma delas me disse: a felicidade não está nos seus desejos e sim nos Meus![Isaías 55.8-9]. A maldade um dia seria má comigo! A alegria também chora, porque ela tem amigos, ela tem afeto, ela tem compaixão, ela tem renúncia, ela tem obediência e ela não é o riso.

[...] fazei tudo para glória de Deus. [1 Corintios 10.31]
Melhor é ir a casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. [Eclesiastes 7.2]

 Amanhã vou continuar mau[Romanos 3.10-12] mas Deus não, então só me resta uma saída me frear e nunca frear o Espírito de Deus[1 Tessalonicenses 5.19]. Serei feliz e levarei na felicidade o meu perdão em Deus. Orarei sem cessar pois assim o inimigo vai ao chão! [1 Tessalonicenses 5.17] 



Oficina G3 - Davi. 

"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração!"

Sal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Leo essa foi a melhor mensagem que ja colocou no blog..
ah pq trocou a cor?

SaL na GERal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SaL na GERal disse...

pode deixar q a cor vai mudando de vez em quando.. mas quem é vc?

Rafael Augusto Teles disse...

"a felicidade não está nos seus desejos e sim nos Meus!" A gente só entende o valor da vida quando aceita essa grande verdade e se submete a ela!
Ótimo texto Leo...mete o sal na geral!

Paz!
Rafas.

lyka_sexy disse...

foi o texto mais bem escrito que eu li..
vc é uma pessoa boa, Deus sabe..
e eu tmb..
um beijo. =)