Seguidores

quinta-feira, dezembro 31, 2009

ADEUS ANO/HOMEM VELHO!


*** Tenha propósitos em Deus esse ano! ***



A idéia desse post é deixar declarações para Deus sobre o que você teve d'Ele neste último ano.


Comece já, deixe sua declaração de gratidão nos recados. Ao fim veremos o quanto Deus nos livrou e nos compreendeu durante neste ano, "PELA SUA MISERICÓRDIA".

se você é daquelas pessoas românticas e quer escrever um poema e tals, fique a vontade

clique em recados aqui em baixo e se declare.
sal.

2 comentários:

Suh Barbosa disse...

Quero te agradecer Senhor, por ter cuidado de mim, mesmo em momentos em que minhas atitudes não eram de glorificação a ti. Obrigado por ter me sustentado na faculdade, e pelo amor maravilhoso que o Senhor entregou á mim para me fazer tão feliz!

Te amo!

Suh!

leo araujo disse...

Obrigado pelo perdão e por todo o restante.

O Senhor me deu um direito de filiação que nunca teria compreendido sem passar por esse ano. Obrigado!

"Deus tem sido todo meu sorriso
todos meus dias são lembrados por Ele antes que aconteçam
Deus é simplesmente a melhor parte de todo o meu dia
é significantemente a melhor coisa que me ocorre no silencio
Ele não tem como me amar por causa de mim,
Ele me ama por causa d'Ele"

Sou teu, te amo.
LEO a.