Seguidores

segunda-feira, dezembro 21, 2009

EU TENHO ORGULHO DO MEU PRESIDENTE!

"[...] eu não sei se algum anjo ou algum sábio descerá neste plenário e irá colocar na nossa cabeça a inteligência que nos faltou até a hora de agora."
LULA da Silva, presidente brasileiro em Copenhague, 18 de dezembro de 2009.


Tive alegrias diversas desde o começo do mandato do atual presidente Lula da Silva. Apesar de tantos transtornos com dinheiro em partes tão inoportunas e "laranjas" tão azedas, VI e estou VENDO que o brasileiro vive melhor desde que ele se tornou vosso presidente. [João 19.11]

Copenhangue foi um desastre em questão de acordo mas não poderei encarar o discurso do Lula de forma apática. Sou tão grato a Deus pelo país que tenho que gostaria de trazer muitos para viver nele e cantaria, pelo menos por hoje, o trecho da música de nosso artista Jorge Benjor "moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Que beleza!".

Por fim, tenho mudado meus hábitos por coisas mais ecológicas. Esses dias me apresentaram uma sacola ecologicamente correta, coisa estranha de dizer mas aos poucos tem muita coisa estranha que deverei me acostumar. Se o Lula fosse presidente de Jesus quando este veio ao pretório talvez o Lula teria feito um lindo discurso aos companheiros do sinédrio e dito ao fim: LAVO MINHAS MÃOS! [Mateus 27.24] Porque no fim de Copenhague tudo que nos restou dizer foi isso diante do sacrifício de vários homens e mulheres, ou será que ainda acham que só o planeta está morrendo?!

Ah! Quem dera todo aquele lindo discurso saltasse em atos e fatos.

O Discurso



Ass.: Sal

Nenhum comentário: