Seguidores

terça-feira, dezembro 29, 2009

A SAGA DE UM ADOLESCENTE ONLINE - nº 3

* Nosso adolescente, Eric, no último episódio sobreviveu a conversa com o pai no carro amarelo banana agora pronto a esconder suas espinhas passou a maquiagem da mãe pra disfarçar, mas parece que um novo inimigo se aproximava... O CARA SUPER LEGAL.

Bom. aprendi rapidamente aquela lição logo que entrei no vestiário masculino naquela tarde. Um cara superlegal, que passou por mim e percebeu que eu não havia combinado o tom da base com a minha cor morena, teve a bondade de, graciosamente, anunciar bem alto para todo o vestiário ouvir:

- Você tá usando maquiagem!



Imediatamente gaguejei um "não", mas ele insistia, no caso de alguém não ter escutado:

- O Eric tá usando maquiagem!

Tenho de admitir e dizer que, embora eu desejasse muito ser atraente, eu estava pronto para nunca mais usar maquiagem, mes­mo que corresse o risco de deixar que minhas espinhas arruinassem minha vida.


[esta parte do livro já foi digitada na introdução da SAGA clique aqui e leia]

E, é verdade, confesso que eu era um beijador de travesseiro! Aquele desejo interno estava crescendo, e eu não tinha uma "cobaia" humana.

Conseqüentemente, meu travesseiro tornou-se a minha única opção.

Aquela palavra - aquela inútil palavra maluca - havia me transformado em um quatro olhos, boca metálica, cabelo seboso, cara maquiada, adorador de Cindy. beijador de travesseiro e magrela imitador de Schwarzenegger.

Foi aí que percebi que, se um dia eu viesse a escrever um livro sobre romance, seria melhor que eu começasse a fazer algu­ma coisa rapidamente.
Na próxima semana volto com o próximo capítulo do  livro.

Ass.: Sal.

Nenhum comentário: