Seguidores

terça-feira, dezembro 08, 2009

Música em Pó - Father's song, Matt Redman

Outra vez uma música tocada aqui me sensibilizou. Deixo a tradução de uma das mais belas obras de arte do século XXI. Queria escrever sobre os arranjos dos cellos e violinos, sobre os recursos eletro-acústicos mas prefiro que se encantem com cada pitada dessa música em pó!

Father's song - Matt Redman

A canção do Pai

Eu tenho escutado tantas canções
Ouvidas em milhares de línguas
Mas há uma
Que soa acima de todas elas

A canção do Pai, o amor do Pai
É cantado sempre pra mim e para a eternidade
Esta escrito em meu coração

CORO

A perfeita melodia do céu
A Sinfonia do Criador
Você tem cantado sempre pra mim
A canção do Pai

O mistério perfeito do céu
O Rei de amor tem enviado a mim
E agora sempre canta pra mim
A canção do Pai.

Matt Redman.

Ass.: Sal.

Nenhum comentário: