Seguidores

quinta-feira, dezembro 10, 2009

A pergunta que não quer calar: Pra Quê Deus?

Se você se questiona onde Deus está? Como posso falar com Ele? Deus existe?




OU se ainda questiona, porque Deus só fica na igreja, nunca está na festa? Nunca está com meus amigos? Por que meu pai diz que Deus é o melhor caminho e ainda assim vai no agiota? Por que meu primo fala que Deus é bom e fica o dia todo NAQUELA igreja? Por que Deus coloca uns tão ricos e eu tão pobrezinho? POR QUE? POR QUE? POR QUE?

Pra quê eu quero um Deus vivendo comigo?

Estamos te convidando pra participar de um acampamento. Nele teremos alguns estudos sobre esse tema:


"se você é como nós que quer tanto curtir a vida e acha que Deus não te ajuda muito nisso, entre com seus questionamentos e vamos ouvir o que Deus tem para nos responder"

Estaremos orando para voltar de lá com respostas e mudanças de vida. Que seja feita a vontade de Deus!

    25Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
    26E depois de consumida esta minha pele, então fora da minha carne verei a Deus;
    27vê-lo-ei ao meu lado, e os meus olhos o contemplarão, e não mais como adversário. O meu coração desfalece dentro de mim!

Links do acampamento:

Nenhum comentário: