Seguidores

quinta-feira, abril 15, 2010

Confessionário 2

Depois da confissão do Diogo e deste último post de confissão do Davi Silva. Queria que lessem um pouco de mim. Não vou expor muito aqui, mas tenho que relatar uma porção de falsidade que me assombra ou que me sombreia.

Por favor, me leia por mais esses 2 parágrafos!

SAL:
Seria mais fácil para qualquer pessoa se retratar com a sociedade se ela não tivesse o peso de uma religiosidade imposta. A igreja brasileira começa a galgar uma nova consciência, um novo modo simples de viver  apesar de ser um velho modo.

Por fim, QUERO CONFESSAR que SOU O MAIS PECADOR que conheço, não conheço ninguém que peque mais que eu e tudo que li aqui ainda me diz que o Diogo e o Davi Silva estão bem mais limpos do que eu e tenho certeza que eles pensam exatamente assim se comparando aos seus companheiros de planeta. Nós amamos mais a Deus pelos  MUITOS PECADOS PERDOADOS. Não conheço outro caminho senão me limpar na orla da veste do nazareno, mesmo quando minha sujeira perdura por 12 anos ou mais[Mateus 9.19-22]. Quanto mais me confesso, mais Cristo me vem como motivo de júbilo e Cristo, não preciso de receber nenhum carro para ser feliz. E como já anunciei aqui¹, aqui², aqui³, aqui4, aqui5, aqui6 e aqui7. Confesse e Arrependa!

Hoje falo diferente:

CONFESSE SAL, arrependa sal!
(se sentir falta de versículos, clique nos aquis aí em cima)

Ass.: Sal.

Nenhum comentário: