O assaltante entrou armado e mascarado na loja de Marian e mandou que ela e sua cliente deitassem no chão mas Marian teve outra idéia...
Ela ousou na fé e dispensou o 'garotão':
Ela ousou na fé e dispensou o 'garotão':
"Em nome de Jesus, eu ordeno que você saia da minha loja. Você está detido pelo Espírito Santo e está dispensado"O assaltante foi saindo devagar da loja temendo a mão de Deus ou a mulher. Não levou absolutamente nada. A loja é em Frisco no Texas e a cena foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.
vi aqui.
Só pra constar a recomendação dada pelos policiais locais ... a qual prefiro não traduzir, rs.
"Police don't recommend this as a preferred method of repelling robbers. What if he's an adherent of the Devil or, worse, an Obama supporter intent on a grand redistribution of wealth, as Glen Beck so often warns?"
P.S.: Tá bom, traduzo... a polícia não recomenda esse método para impedir os roubos. O ladrão pode ser simpatizante do diabo ou, pior, um apoiador do Obama intentando na grande redistribuição de riquezas, como sempre avisa Glen Beck.
Sal
Um comentário:
Eu sinceramente achei isso ousado demais...Contudo ela fez algo certo.
Eu admiro tal fé...
Queria tal fé assim...
E Sei que DEUS é quem agiu...
Só que a religiosidade nos faz achar que DEUS não age em nossa época,so na epoca da bíblia oq é MENTIRA.
DEUS é o mesmo sempre e creio q numa situação dessa eu clamaria e ele ouviria...Se eu fosse o ladrão agradeceria,pq a bíblia fala ai do que toca num ungido do SENHOR,imagina só,DEUS não deixou ele encostar nas vítimas ou seja;Por pouco ele quase caiu nas mãos de DEUS o que ia ser algo terrível...Creio que tanto o ladrão quanto a cliente da loja terão se convertido....
DEUS abençoe que sim...
DEUS abençoe a todos
abraço
Postar um comentário