Seguidores

sexta-feira, março 19, 2010

Mano fala assim,... mano entende assim




Geralmente as pessoas falam que sou meio problemático. Acho que é porque gosto de discutir muito e às vezes me altero um pouco.

Esses dias me envolvi em uma briga feia. Mas dessa vez eu tinha razão. Quando tava chegando cansado de uma viagem me deparei com um monte de gente que eu nem conhecia fazendo a maior bagunça lá em casa. O povo tá pensado o que, tá achando que minha casa é uma feira. Quebrei o pau mesmo.

Não que eu não goste de uma festinha, mas pensa comigo: você tá chegando de viagem, cansado, doido pra descansar, ver seu pai, saber como tão as coisas. Ai você se depara com um monte de gente fazendo a maior bagunça, e sem te avisar nada. Ô povinho sem consideração viu... não dá pra confiar em ninguém mesmo... Depois ainda dizem que são seus amigos.

Mas já ajudei muita gente também. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de palavra. Tá certo que às vezes eu pego pesado, mas só quando é necessário. Sabe como é, levo meu trabalho muito a sério, não posso ficar de brincadeira. Geralmente as pessoas ou me amam ou me odeiam.

Apesar de tudo sempre obedeci meus pais, mas confesso que dei muito trabalho na infância. É que às vezes eu sumia e não dava muita satisfação. Minha mãe, coitada, ficava desesperada atrás de mim.
Nunca usei droga, mas bebia lá meu vinho tinto nacional... moderadamente é claro. A verdade é que fui incriminado e condenado injustamente. Acho que é só porque eu andava com gente meio barra pesada. As pessoas não entendem até hoje que isso fazia parte do meu trabalho.

Eu e meu pai nos damos muito bem, graças a Ele. A gente até trabalha junto. Ele gosta muito de meus amigos, apesar de serem pessoas difíceis e não muito confiáveis. Inclusive um deles foi quem me entregou...

X9 traidor... Mas esse ai já foi pro quinto do inferno.
Trinta moedas de prata... Vê se pode...

Meu nome?
Meu nome é Jesus Cristo.

Um comentário:

Valentino Rossi disse...

colocou o Judas no inferno mas tudo bem rsrs, a papo ta passado! ZELO PELA CASA DO PAI.